Instalação e Manutenção de SPDA no Rio de Janeiro é com a JelParaRaios

Instalação e Manutenção de SPDA no Rio de Janeiro é com a JelParaRaios
Valor R$:  299,00
Anuciante:
SAC
Cidade:
NOVA IGUACU
JelParaRaios é uma empresa Brasileira pertencente ao Grupo Brasil; Tendo estabelecido seu escritório estrategicamente em Nova Iguaçu focada na venda, fabricação e instalação de produtos para proteção de descarga atmosférica, além de contar com equipes de especialista e engenheiros para perfeito atendimento e cumprimento integral da NBR 5419.





JelParaRaios conta com equipe treinada em conformidades com Normas legais vigente o que qualifica a empresa a atender as maiores empresas nacionais com perfeita adequação a legislação trabalhista e com ênfase na Segurança do trabalhador.



O principal foco da JelParaRaios é a pesquisa, inovação e comercialização de Produtos de alta qualidade (normatizados), além de inovar oferecendo produtos de qualidade internacional. 



Para se destacar no mercado nacional e conquistar a preferencia do cliente investimos pesado no atendimento ao cliente, com atendimento rápido e de qualidade.



Como reconhecimento de qualidade hoje contamos com venda, instalaçãoes em milhares de empresas, condomínio no Brasil e América Latina. 



Visão




Se consolidar como referência nacional em Instalação e venda de Materiais para SPDA, provendo sempre a mais alta qualidade através de uma equipe de colaboradores altamente focada. 



Missão




Pesquisar, desenvolver tecnicas de materiais e instalação que minimize custo e impacto na estrutura da edificação e usando as melhores tecnologias, materiais visando sempre á satisfação de nossos clientes e parceiros. 



Valores




Acreditamos no valor do ser humano, e como tal queremos fazer parte da construção de um mundo melhor, através de ideais, atitudes e evolução consciente. 



Buscamos sempre aliar tecnologia e sustentabilidade, desempenho com saúde e qualidade de vida com alegria para nossos colaboradores e clientes.



Acreditamos que parceria, lealdade, inovação e foco são os principais valores que formam a JelParaRaios.

Atuamos em Todo o Brasil e com uma super estrutura para atender a todo o ESTADO do Rio de Janeiro.









Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Manutenção PlayStation mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.